Garantia do Produto
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE;
- Prazo de Garantia de 90 dias após o recebimento do produto
- Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e podem variar de produto para produto.
- O prazo também está especificado na página de cada produto.
- Não nos responsabilizamos por danos causados pela má conservação do produto
O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua este documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do botão do WhatsApp a sua direita nesta tela ou nos envie um e-mail atendimento@dsskate.com.br.